15 maio 2008

Desabafos Subjectivos

Mais um daqueles dias que me não pertencem, onde eu não pertenço, onde estou a mais. Se pudesse apagar a minha existência no dia de hoje, passar do ontem para o amanhã, faria um favor a mim mesmo, antes de o fazer ao mundo. Ao meu mundo... Este que me envergonha e me intimida pela mediocridade crescente que de forma assustadora se instala nesta sociedade que se diz evoluída.
E esta mediocridade que me rodeia e da qual faço parte, vem aguçar sobremaneira o mau humor com que hoje despertei.
O meu mau humor não permite veleidades à ignorância, nem mesmo à minha; não é condescendente com a miséria intelectual de quem prima por ela. É, sem dúvida, mais honesto que a minha simpatia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mim o que me mata,
querido efebo, digo-te:
desejo sem prazer,
versos sem graça ou ritmo,
e ceias só com chatos.

de Arquíloco

MSilva

09:21  

Enviar um comentário

<< Home