15 maio 2008

Mais um desabafo(amoroso...).

Sofro, um sofrer contido entre as cercas da razão. A razão inequívoca que me assiste e a outra que me passa ao largo. É um ter e não ter, é um reclamar de direitos que de exclusivos nada têm. Essa excusividade que procuro, que desejo e de que preciso, está tão longe e tão perto, que me baralha, me confunde as vagas (vans) certezas que me invadem os dias e me leva de volta ao zero. E o zero é nada, e nada já eu tenho...
E no vai não vai da situação em que desfaleço lentamente enquanto alimento esperanças irreais, vou dentro do meu pessimismo crónico, preparando o luto anunciado de mais um sonho que não soube maturar.
Sou agoirento de mim próprio, sou o vírus malicioso da felicidade que tanto persigo, nego à partida o sucesso dos projectos em que tanta esperança deposito.
E no dia em que a felicidade me atingir, em que concretize os meus sonhos, vou parar e pensar: O que terá corrido mal desta vez...?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

dizes tu que não gostas de Florbela Espanca...

MSilva

09:05  

Enviar um comentário

<< Home